OS FEITIÇOS AMOROSOS SEMPRE ESTIVERAM PRESENTES NA RAÇA HUMANA. CERTO OU ERRADO, ELES ATRAEM CURIOSOS, CRÉDULOS E AMANTES DESESPERADOS.

A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS QUE PROCURA USAR ESSES RECURSOS INVISÍVEIS É FORMADA POR MULHERES, ENTRETANTO MUITOS HOMENS, NA ANTIGUIDADE E NA CONTEIPORANEIDADE  TEEM BUSADO ALÍVIO PARA SUAS DORES DE AMORES NESSA ANTIGA PRÁTICA DE MAGIA.

NA GHRÉCIA ANTIGA OS DEUSES AOS QUAIS APELAVAM-SE PARA AS DORES DE AMORES ERAM MUITOS. A ESCOLHA ESYAVA RELACIONADA COM O OBJETIVO QUE SE PRETENDIA: ENCANTAMENTO, VINGANÇA, SEDUÇÃO, UNIÃO OU DESTRUÍÇÃO.

PARA AS AMARRAÇÕES AMOROSAS E ECANTAMENTOS: AFRODITE, HERA, APOLO, DIONÍSIO, HEFESTO (PARA OS CASOS DE DIFÍCIL SOLUÇÃO), HEBE, HEROS, PSIQUÊAFRODITE'S_BELT_textured

PARA AS DESTRUÍÇÕES DE UNIÕES: POSEIDON, ARES, HADES

POR SUAS CARACTERÍSTICAS ANTROPOMÓRFICAS, FACILITAVAM A IDENTIFICAÇÃO COM TODAS AS PAIXÕES HUMANAS: AMOR, INVEJA, IRA, CIÚME, PODER, DESEJOS, VINGANÇAS, ETC.

OU SEJA, ERAM ENTENDIDOS COMO SERES DOADOS DE CONSCIÊNCIA SEMELHANTE A DOS HOMENS, PORÉM COM PODERES SOBRENATURAIS. ATRAVÉS DA EVOCAÇÃO A ESSES DEUSES, ATRAVÉS DOS CULTOS PRESTADOS AOS MESMOS, PODERIA-SE OBTER POR INTERMÉDIO DE SACERDOTES E CONSULTAS ORACULARES, AS RESPOSTAS NECESSÁRIAS A QUESTÃO QUE AFLIGIA O CONSULENTE E O QUE E COMO O MESMO DEVERIA FAZER PARA ATINGIR SEU OBJETIVO.

RECORRER À MAGIA ERA TÃO NATURAL QUANTO A QUALQUER OUTRA ESTRATÉGIA, OU MELHOR, A INTERVENÇÃO DOS DEUSES EM FAVOR DE SEUS DEVOTOS. ERA CONSIDERADA ÉTICA E JUSTA, POIS SE OS MESMOS NÃO PERMITISSEM OU NÃO ACHASSEM QUE OS PEDIDOS NÃO FAZIAM PARTE DO DESTINO TRAÇADO PARA CADA UM, ELES NEGAVAM E SE ESSES MESMOS DEUSES, ENTENDESSEM QUE TAL CONQUISTA AMOROSA ERA DE FATO E DE DIREITO DEVIDA A SEU PROTEGIDO, E QUE ESSA CONQUISTA ESTAVA SENDO DESVIADA POR OUTRAS PESSOAS, ACEITAVAM O PEDIDO, AFASTANDO OS QUE ERAM CONSIDERADOS OBSTÁCULOS AO RELACIONAMENTO AMOROSO EM QUESTÃO.

FONTE: https://amarracaoamorosa.wordpress.com

Anúncios